sexta-feira, 2 de abril de 2010

Olha só !



Lady é muito inovadora,seus looks são unicos e muito muito diferentes do normal.Por isso que eu gosto dela,ela não tem medo de ousar no figurino.Esse "não ter medo de ousar no figurino" torna ela diferente das demais pelo ato de não seguir uma moda e sim criar sua própria moda.


A Kesha também tem essa coisa de "não ter medo de ousar",mas a diferança dela para a Lady é que ela usa mais do ato das sobreposições de tecidos,cores,estampas etc criando um look das roupas que já existem e a Lady cria um look inedito.



Os estilistas tem sempre que estar inovando tanto para mais opções de looks afinal existem muitas mulheres e cada uma com corpo e gostos diferentes tanto para não deixar a moda paralisada.Gosto dos estilistas que criam pensando na valorização do corpo da mulher,afinal só assim vamos nos sentir bem.Eu concordo que tem coisas nas passarelas que não dá pra gente usar mesmo!Vou explicar o por que disso: nas passarelas os estilistas botam em pratica o desenho conceitual que o desenho do que passa pela cabeça deles e para todo desenho conceitual existe um desenho comercial que são aqueles que vão para as lojas para serem vendidos,pode obeservar que as roupas de passarelas não vão para as vetrines (claro que isso não é com todo estilista,até por que tem estilistas que colocam nas passarelas o desenho comercial ).Os desenhos conceituais como o nome já diz é o conceito e a partir do conceito é que vão ser tiradas as roupas para serem usadas,ou seja,mesmo que a modelo esteja com uma saia em forma de macaco o que vai ser tirado dali por exemplo é o tecido ou a cor etc.




Uma roupa basica e apenas a bolsa ou o sapato de outra cor , destaca bem deixa a roupa um charme! ;)




Acho muito legal misturar estampas:bolinhas,chadrez,linhas na horizontal etc. SÓ TENHA CUIDADO PARA NÃO TORNA-LA BREGA!





Estilo anos sessenta moderninho.


Cada um com seu estilo,cada um vestido como se sente melhor!


/SARAH PACE

3 comentários:

  1. Olá, tambem sou de maceió e tambem tenho um blog de moda.
    Vi que seu blog tá no começo, né?!
    Tô te seguindo!
    beijos...

    ResponderExcluir
  2. super perfeito o blog!!amei!e to te seguindoo!

    ResponderExcluir
  3. *-*
    você fez curso de onde aqui em maceió? Eu só conheço os que tem no senac. Tô querendo fazer uns... Se você souber outro lugar, me avisa.
    Beijão

    ResponderExcluir

O que não pode faltar num look ?